O passamento do jornalista e vereador Batista Matos comove São Luís

Esta semana foi marcada por duas mortes que tocaram profundamente a categoria de jornalistas do Maranhão. Primeiro foi Rosenira Alves e hoje pela manhã ocorreu o forte impacto do anuncio do passamento de João Batista Matos. As duas foram causadas pela manifestação terrível da covid-19, vírus que vem roubando vidas todos os dias no mundo e que infelizmente nos últimos dias avançou de maneira veloz em nosso Estado e com maior intensidade em São Luís.

Batista Matos era um jovem determinado e que perseguiu metas para transformar seus sonhos em realidade. Como político esteve inúmeras vezes na Câmara Municipal de São Luís como suplente, mas nunca desanimou e no pleito do ano passado foi eleito vereador. Evangélico e de uma enorme sensibilidade, principalmente em servir ao próximo, em que ganhou o respeito e a admiração do povo do bairro da Alemanha e imediações, além de outras dezenas de comunidades ludovicenses.

O vereador pelo seu desejo intenso de lutar pela vida, enfrentou e venceu um câncer e com a sua fé inabalável, vinha seguindo para fazer uma grande diferença no legislativo municipal com projetos de interesses coletivos, mas infelizmente foi vencido por um mal destruidor, que tem levado a dor e o sofrimento a milhares de famílias no Maranhão, no Brasil e no mundo. Batista Matos nos deixou para assumir outra missão no Reino de Deus. Aos seus familiares e demais parentes a nossa solidariedade.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *