Buracos do Mais Asfalto causam prejuízos diariamente para os proprietários de veículos de São Luís

aldir

Apesar da diminuição das chuvas, os buracos que se tornavam em verdadeiras armadilhas para os condutores de veículos de nossa capital, a buraqueira decorrente da deficiente e criminosa pavimentação em ruas e avenidas da cidade com o asfalto chamado “sonrisal”, proprietários de veículos continuam tendo prejuízos diários com quebradeiras de carros, principalmente suspensões e cortes de pneus. Muitas vezes é um tanto difícil evitar pelo elevado numero de crateras, em que o condutor mesmo dirigindo devagar não consegue desviar das obras do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, no conhecido Mais Asfalto, que se constituiu no carro-chefe da sua campanha à reeleição , com um acordo em período de campanha eleitoral com o governador Flavio Dino.

A classe politica registra que o Mais Asfalto em São Luís foi um autentico estelionato politico. Quatro meses depois das eleições as primeiras chuvas do inverno começaram a mostrar para a população, que ela mais uma vez entrou naquela história de que em papo de malandro otário não escapa. A cidade está com ruas, avenidas e bairros dominados pela buraqueira.

O que é mais vergonhoso está numa deslavada tentativa de recuperação com operações tapa-buracos, em que recuperam e se chover no dia seguinte não existe mais. Demora um pouco mais com tráfego dos veículos, mas é pouco tempo e o sério problema permanece e os problemas, sendo um deles que a iniciativa da prefeitura de São Luís, coloca a nossa capital, como grande referência de criadouros de aedes egypty, que pode ser encontrado em qualquer lugar da cidade.

Não satisfeitos com o primeiro estelionato politico e acreditando que a população não tem memória o prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flavio Dino, estão articulando a utilização do mesmo método do Mais Asfalto do período eleitoral do ano passado para uma segunda etapa.

Estão anunciando que fizeram uma parceria da ordem de 200 milhões para a segunda etapa do Mais Asfalto para bairros da capital e áreas da Região Metropolitana, naturalmente com vistas as eleições de 2018. Com certeza vão querer repetir o estelionato de  que em papo de malandro otário não escapa.

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *