Pesquisa do Poder Data, diz que 18% dos eleitores que votaram em Lula no 2º turno, agora rejeitam o petista

Um dado apresentado pela mais recente pesquisa do instituto Poder Data é algo óbvio ante a ineficiência do atual governo, porém, quando os números são expostos numa pesquisa de opinião pública, causam calafrios na galera delirante que está no governo. Essa turma não tolera viver sem as benesses do poder. E adora as milionárias falcatruas que isso proporciona.

Eis o texto sobre o assunto publicado no site Poder 360:

“Em 2 anos de governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não aumentou seu eleitorado. Ao contrário, desde 2023, viu sua desaprovação entre quem o elegeu subir 8 pontos percentuais. Pesquisa Poder Data realizada de 14 a 16 de dezembro mostrou que 18% dos eleitores que dizem ter votado no presidente no 2º turno das eleições de 2022 agora rejeitam a administração do petista.

Ele recebeu 60.345.999 votos no 2º turno de 2022 contra 58.206.354 de Jair Bolsonaro (PL). Isso significa que os percentuais de insatisfeitos equivalem a algo perto de 10,86 milhões de eleitores. O número é 5 vezes maior que os 2,14 milhões de votos que decidiram a eleição em favor do petista.

Jornal da Cidade Online

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *