Edson Cantanhede e Concita Raposo vencem mais um ano de conquistas com a Azienda Contabilistas

A empresa Azienda Contabilistas Associados pela solidez que já adquiriu no mercado tem conseguido crescer e chegou a mais um fim do ano com o registro positivo de conquistas. Para os sócios majoritários Edson Cantanhede e Conceição Raposo, na pandemia muitos problemas foram enfrentados com a necessária competência, mesmo com algumas adversidades, a Azienda cresceu continua sendo uma referência de serviços não apenas na capital, mas em várias cidades maranhenses.

Instalada à rua 21 de Abril, 64, Vila Passos, a Azienda Contabilistas Associados é uma empresa que tem se consolidado no mercado da prestação de serviços de São Luís pela seriedade, competência e transparência com que executa as suas ações, sempre com a preocupação de orientar seus clientes, quer sejam pessoas físicas ou empresas.

Como cliente da Azienda Contabilistas Associados registro a minha satisfação. As preocupações do período da pandemia, foram eliminadas com a superação das adversidades naturais, em que as competentes e sérias orientações da Azienda, acabaram por me disciplinar ainda mais sobre serviços de contabilidade. Neste final de ano estive no escritório da empresa para agradecer aos diretores da empresa Edson Cantanhede e Conceição Raposo pela competência e zelo dedicado aos seus clientes, nos quais estou incluso, levando uma lembrança natalina bem solidária e fraterna, numa demonstração plena de que eles realmente, além de empresários, são semeadores, de paz e do amor ao próximo que emana do evangelho do Deus Pai.

Fonte: AFD

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *