Sem saída e correndo riscos, Maduro tenta negociar exílio luxuoso e Lula já quer distância dele

O narco ditador assassino, Nicolás Maduro, flagelo da Venezuela, finalmente chega ao fim do caminho. Incapaz de se manter no poder, diante das eleições iminentes, tenta negociar uma saída covarde do poder, gerando pânico em seus assessores e centenas de corruptos que espoliaram a Venezuela desde Hugo Chávez e temem as eleições. O assassino sonha em obter exílio luxuoso e protegido para ele e sua família em algum canto remoto do planeta.

A corrida para não pagar por seus crimes não é novidade, em se tratando desse indivíduo pusilânime e desprezível. Se arriscar pedir asilo no Brasil, poderá ser aceito por Luís Inácio. E cairão os dois juntos.

Fato: Os sonhos dourados da cambada comunista em fortalecer o Foro de São Paulo de Lula e Fidel na América do Sul, vai virando pó, para felicidade do mundo. Ao contrário de seus desejos, o venezuelano Maduro, tem que ser arrancado do poder, julgado por um Tribunal Internacional por crimes de lesa humanidade e encarcerado numa cela como as que usava contra seus inimigos pelo resto de sua miserável existência.

Não tem mais cartas na manga. Pretende uma vida boa como recompensa pelas centenas de inocentes que assassinou na Venezuela.

Caso contrário…Caso contrário o que?

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *