Conduta de Flavio Dino nas invasões de 8 de janeiro vem à tona em discussão entre ministros do STF

Parece que a sociedade não tem a menor dúvida do envolvimento delinquente do ministro Flávio Dino na facilitação da depredação dos prédios públicos no dia 8 de janeiro. Porém, esse envolvimento pode ser bem maior e atingir Lula.

Não é a toa que Flavio Dino deu um verdadeiro sumiço nas câmeras de vigilância do ministério da Justiça. O general Paulo Chagas, comentando o assunto, fez a seguinte observação:

“Eu não tinha dúvida de que as falhas no dispositivo de segurança das instalações federais invadidas no ‘8 de janeiro’ foi uma armadilha montada pelo governo para capturar manifestantes.

Agora, diante da reação do Alexandre de Moraes aos comentários de André Mendonça, passo a ter certeza! Flávio Dino ainda esconde os vídeos???”

De fato, finalmente essa questão chegou ao plenário do Supremo Tribunal Federal. Se a discussão avançar, fatalmente as imagens terão que aparecer, levando-se em conta condenações muitas rígidas aplicadas pelo TSE e os advogados que irão recorrer da decisão podem pedir. a democratização e socialização das imagens de todas as câmeras.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *