A rua principal ao bairro de Fátima asfaltada há menos de três meses está quase intrafegável

      ALDIR

A rua é a principal de acesso ao bairro de Fátima, ao lado do hospital Guarás. Há pelo menos uns três meses a prefeitura de São Luís asfaltou a artéria. Foi um serviço tão precário com a utilização de asfalto de péssima qualidade, que o local ficou pior do que era antes. Como o local é de tráfego de veículos pesados como coletivos e caminhões de cargas que se destinam ao mercado do bairro de Fátima, observações que não foram levadas em consideração pela prefeitura de São Luís, o que aliás é uma prática natural dos improvisos feitos pela Semosp, num total desrespeito a população da nossa cidade.

      Como tentativa para ludibriar a população em pleno período de campanha eleitoral, a prefeitura de maneira improvisada vem jogandocamadas asfálticas sobre outras, sem qualquer preparação técnica, tentando influenciar o eleitorado com vistas a que apostem em mais quatro anos de atraso e desmandos.

      Lamentável sob todos os aspectos é que o dinheiro do contribuinte está sendo mal aplicado e a gestão municipal não tem um mínimo de sensibilidade para recuperar um dos mais antigos e histórico cartão postal – a praça João Lisboa, completamente abandonada, tendo apenas um aspecto que se identifica perfeitamente com a atual administração municipal – o relógio parado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *