O vereador Fabio Câmara, autor de uma denúncia feita nas redes sociais de que um guarda de trânsito recebe salários maiores do que um secretário municipal, causou muita polêmica. Na quarta-feira da semana passada, mais de 50 integrantes da categoria ocuparam a galeria da Câmara Municipal em busca de um esclarecimento por parte do vereador autor da denúncia, que inclusive se respaldou em contracheque não identificado, mas ele não compareceu à sessão.
Por falta de corrente elétrica, ontem não houve sessão no legislativo municipal, mas o vereador Fabio Câmara se fez presente. Ele e um grupo de guardas municipais estiveram reunidos fora da galeria, quando debateram a questão e pelo visto não houve conflito entre as partes. Por outro lado, o guarda municipal Ailton Matos, presidente do Sindicato dos Orientadores de Trânsito de São Luís, afirmou que o vereador Fabio Câmara será acionado na justiça para apresentar provas concretas que deram embasamento para as suas denúncias.
Por outro lado, há uma grande expectativa de que na sessão de amanhã (23), o vereador Fabio Câmara retome a questão e possa apresentaras provas que teria para justificar a sua acusação contra os guardas de trânsito.
