Weverton Rocha em pleno aquecimento rumo ao Senado Federal em 2018 é pego pelo STF

         aldir

 Em plena campanha já lançada ao Senado Federal, viajando sempre sorridente e perseguindo a transformação do sonho em realidade, o deputado federal Wewerton Rocha foi pego pelo Supremo Tribunal Federal, que acatou denuncia oferecida contra ele pelo Ministério Público Federal, em que se tornou réu por crimes de violação a Lei de Licitações e Peculato. Como o STF é a maior e última instância do Poder Judiciário e uma condenação é o caminho para o encerramento de carreira politica, do deputado. Wewerton Rocha, tem acusado o violento golpe e o que tem de politico do chamado “fogo amigo”, se vangloriando e secando o deputado pedetista não é pouco.

             Wewerton Rocha ganhou notoriedade pública pela audácia com que se portava no governo de Jackson Lago, e mais precisamente na Secretaria de Esportes e Juventude do Estado. Acreditando na impunidade e responsável por sérios problemas na administração estadual, fazia o que bem entendia. Como existe politico que não tem medida para ser saciado, entendeu de refazer o Ginásio Costa Rodrigues, com argumentos de reforma, tendo de saída dispensado licitação e em seguida alterou o contrato com termos aditivos superfaturados e tudo mais que imaginou, acabou repercutindo negativamente para o governador Jackson Lago, mas felizmente os princípios e valores do extinto se constituíram em diferencial. Foram feitas várias denúncias através de representações nos Ministérios Públicos Estadual e Federal e o resultado atual é o que está no STF.

           Sempre que o caso era lembrado, o deputado federal Wewerton Rocha, deixava bem claro, que a ação estava praticamente encerrada por não ter sido constatado qualquer irregularidade. Diante da denúncia feita pelo Ministério Público Federal e acatada pela primeira turma do STF e os fatos que envolvem políticos na mais Alta Corte de Justiça, não será surpresa se a ação não demorar muito tempo para ser julgada.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *