Welington do Curso agride Eduardo Braide e corre para a cooperativa de Flavio Dino

O deputado Welington do Curso conseguiu atingir o seu objetivo.  A pretexto de se sentir preterido em não ser candidato a prefeito de São Luís, o deputado na realidade tinha a intenção de buscar uma oportunidade para se inserir no grupo político do governador Flavio Dino. Diante da decisão dos diretórios municipal e estadual PSDB, de se aliar ao deputado federal Eduardo Braide nas eleições municipais, por não ter na atualidade dentro do seu quadro, um candidato capaz de disputar efetivamente as eleições, causou uma grande revolta no deputado estadual.

De maneira inconsequente, mas justificáveis, Welington do Curso deixou o campo ideológico da critica política para dar vazão a agressões pessoais ao deputado Eduardo Braide, como se ele fosse o responsável pela decisão do PSDB. Tudo não passou de encenação sórdida para justificar o seu alinhamento à cooperativa do governador Flavio Dino e ao deputado Neto Evangelista, de quem até pouco tempo era desafeto.

A frustração do deputado Welington do Curso está na proporção em que ele agride Eduardo Braide, mais se desgasta perante o seu restrito eleitorado. A sua estratégia de criar toda a problemática para se aproximar do governador Flavio Dino, pode também não ser bem sucedida, uma vez que já criou sérios problemas com o pessoal da base parlamentar governista e pode não ser bem visto, principalmente no campo da confiabilidade.

Enquanto isso, de maneira organizada, pautada no respeito, na transparência e o seu carisma Eduardo Braide vai caminhando com o grande apoio do povo de São Luís, dialogando com segmentos sociais e debatendo questões concretas e possíveis, o que tem lhe merecido credibilidade e o crescimento da sua candidatura na preferência popular.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *