Vereadora Fátima Araújo destaca a luta e o trabalho de Cézar Bombeiro para o asfalto chegar ao bairro da Liberdade

                A maioria dos registros dentro do contexto político partidário, principalmente entre as correntes adversas são os desentendimentos, os conflitos , a mentiras, as tentativas de destruição e muitas chegam até a fatos lamentáveis.  Uma nova racionalidade marcada por  princípios e valores de uma parte, em que se destacam as mulheres, proporciona  o reconhecimento da luta e do trabalho de um colega permite e manifestações de admiração, principalmente quando ela é dirigida a alguém de luta e que vê a sua própria imagem em um colega de parlamento.

O vereador Cézar Bombeiro foi surpreendido esta semana no plenário da Câmara Municipal de São Luís, por uma manifestação da vereadora Fátima Araújo, conhecida pelo seu amplo trabalho politico e social em inúmeras comunidades, principalmente na área do bairro João de Deus. Ela se dirigiu a ele, dizendo que o admira pela maneira com que luta e defende o bairro da Liberdade, salientando que acompanhou os seus requerimentos, indicações e emendas para que o bairro da Liberdade recebesse sete quilômetros de asfalto.

Fátima Araújo com a sua reconhecida liderança e determinação, manifestou-se admiradora do colega Cézar Bombeiro e com a sensibilidade que lhes inerente, salientou que independente de ser político, você é sem dúvidas uma grande referência de trabalho e luta do bairro da Liberdade, afirmou a vereadora. Cézar Bombeiro ficou bastante emocionado pela expressão solidária da colega Fátima Araújo e não encontrou palavras para agradecer o sentimento límpido e pueril expressado do coração da colega. Depois afirmou:  manifestações sérias e bem transparentes é que nos permite dizer que uma outra sociedade é possível, afirmou Cézar Bombeiro.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *