Vereador Sá Marques destaca a união e luta do SINPOL pela valorização dos policiais civis

O professor e vereador Sá Marques, policial civil aposentado, revela que tem orgulho da categoria que pertence, principalmente quando ela tem direcionamento de lutar por direitos e dignidade dos seus associados. Destaca que o Sinpol é um dos poucos sindicatos que se mantém em uma trincheira de independência de independência em relação a estrutura governamental.

A sua diretoria em consonância aos anseios coletivos da categoria mantém o seu discurso sempre antenado com as verdadeiras e justas demandas dos policiais civis, além de ser uma presença constante nas unidades policiais civis do interior do Estado, procurando ver a realidade das condições de trabalho dos servidores do Sistema de Segurança Pública do Estado.

Sá Marques relata com bastante clareza, que a diretoria do Sinpol vem realizando um trabalho dentro do contexto de toda a categoria, em que além da valorização de todos, os orienta no sentido de reivindicarem direitos com a observância de que os deveres sempre se constituirão como precedentes dentro da relação institucional. Tenho a plena e convicta certeza, que dentro de pouco tempo o Sinpol se constituirá como uma das  referências sindicais no Maranhão, daí a necessidade de participação de todos os seus associados para crescimentos cada vez maiores, afirmou Sá Marques.l

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *