Venerável Rafael Miranda concluiu ciclo na Loja Deus, Pátria e Liberdade nº 27 e o sucessor é o Irmão Felipe Barreto

Com pequenos passos meditados e muitas mãos fortes, concluímos esses dois anos à frente da Loja Deus, Pátria e Liberdade n°27. Agradeço a todos os irmãos e samaritanas que dedicaram sensibilidades, amor, inteligência, energia, força e construção em fazer as coisas acontecerem em nosso espaço de trabalho e obras. Vocês deram vida a esse trabalho.
Com esta mensagem, o venerável mestre Marcus Rafael Araújo Miranda concluiu o ciclo de trabalho que finda agora em 2020 e acrescenta o reconhecimento a todos que direta ou indiretamente contribuíram ao longo de sua gestão. Desde já felicita e deseja um Natal abençoado a todos e aos seus familiares, e um ano novo próspero e vencedor.

Seu sucessor será o Irmão Felipe Braga Barreto que já recebeu a Loja amplamente preparada e organizada.

 

Evangelista Mota Nasimento

Bom dia meu irmāo vereravel, aqui em Açailândia estou confinado na Câmara das reflexoes colocando a imagonaçáo em funcionamento, para nela encontrar palavras que poca encontrar um adjetivo para o ano que se fim de e para o que vai se iniciar em breve. Um feliz Natal e próximo 2021 a todos.

Maria do Espirito Santo Araújo Miranda

Parabéns meu filho! que Deus continue derramando bênçãos em sua vida, para que possas desempenhar os seus trabalhos com esmero como sempre tem realizado.

José Carvalho Neto

Que o GADU esteja sempre com os irmãos!!,agradecemos ao irmão que dirigiu a loja com honradez e desejamos ao irmão que assumirá árdua responsabilidade, toda felicidade do mundo e que o GADU lhe dê sabedoria para seu desenvolvimento junto com todos os irmãos desse loja.TFA.

Ana Amelia Silva Braga

Querido cunhado, na conclusão deste ciclo, muito para se orgulhar e tudo para agradecer. Podemos aqui reafirmar que sua força e determinação fizeram toda a diferença na condução da loja 27, juntamente com A cunhada Aida, que foi guerreira e companheira em todos os momentos. Vocês estão de parabéns e que este feliz exercício seja atrelado ás estrelas onde cada subida se torne sempre mais uma grande conquista na sua trajetória de sonhos e projetos. Um grande abraço Ana Amelia e José Maria Braga

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *