Velório de Marília Mendonça será aberto ao público às 13h no Ginásio Goiás Arena

O corpo da artista e do tio foram liberados na manhã deste sábado do IML de Caratinga (MG) e serão velados juntos em Goiás

Os corpos de Marília Mendonça e do tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho serão velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena, em Goiás. De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o velório será aberto ao público entre às 13h e 16h.

Na madrugada deste sábado, o IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga (MG) autorizou a liberação dos corpos da cantora, do tio e do produtor Henrique Ribeiro.

A equipe disse ainda que, o sepultamento dos corpos serão restritos aos familiares, no Cemitério Parque Memorial. Marília Mendonça, o tio, o produtor Henrique Ribeiro, morreram nesta sexta-feira (5), após um trágico acidente de avião, que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além deles, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana, da aeronave também não sobreviveram.

Fonte: R7

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *