Um mergulho profundo na dor de Cuba irmanada ao Brasil

“Tínhamos tanta fome que comemos nosso medo” (Frase escrita nos muros cubanos -Yoani Sanchez – Jornalista).

Um dia os cubanos fuzilarão os “Castros” do mesmo jeito que os “Castros” e seus companheiros fuzilaram os cubanos.

Um dia os cubanos levarão a julgamento Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Oscar Niemeyer, Frei Beto, Lula, Dilma, José Dirceu, o escritor Fernando de Morais e toda turma de socialistas / comunistas / marxistas / leninistas que divulgaram para o mundo que a ilha-prisão era e ainda é um paraíso.

Um dia os cubanos terão forças para condenar todos aqueles países covardes que na ONU, em 1964, aplaudiram as palavras do assassino Che Guevara, que em discurso inflamado afirmou: Aqui, claramente, está expresso todo horror, toda odiosidade moral dos comunistas empunhando armas contra o próprio povo.

“Nós temos que dizer aqui o que é uma verdade conhecida, que temos expressado sempre diante do mundo: fuzilamentos, sim! Fuzilamos, estamos fuzilando e seguiremos fuzilando até que seja necessário. Nossa luta é uma luta até a morte. Nós sabemos qual seria o resultado de uma batalha perdida e os vermes também tem de saber qual é o resultado da batalha perdida hoje em Cuba”.

Releiam as palavras do “porco fedorento” incensado pelas esquerdas do Brasil e percebam que para ele não existem homens além dos comunas castristas.

“Vermes”! Sim, “vermes” a serem extintos. Seus adversários são “vermes”, não homens.

E para completar a fala sinistra acredita que fariam o mesmo com ele.

Aplausos calorosos da maioria dos participantes da Assembleia da ONU, concordando que a barbaridade é legitima e deve ser punida com atrocidade.

Um dia os loroteiros-terroristas-brasileiros de meia-tigela, que ainda ficam alardeando o marxismo, se dizendo vítimas, em busca de dinheiro e dizendo que salvaram o Brasil, porque lutaram contra a “ditadura”, serão levados a julgamento, não pelo que fizeram, mas pelos que fariam aos brasileiros, segundo as palavras de seu ídolo cubano, Che Guevara, “fuzilariam os vermes que perderam”.

Mas os cretinos-comunas-terroristas-socialistas-brasileiros, perderam e ainda recebem uma tal bolsa-ditadura, fruto da tomada de poder através de eleições, quando Lula/Dilma assaltaram a nação e criaram uma tal “Comissão da Verdade”, para indenizar os supostos abusos cometidos contra os “guerrilheiros comunistas/trotskistas/leninistas” elevados à condição de heróis, que queriam implantar uma ditadura marxista no Brasil através da luta armada.

Um dia os cubanos levarão a julgamento todos aqueles que perseguiram e mataram as “minorias” constituídas de negros, indígenas, imigrantes, mulheres, homossexuais, idosos, moradores de vilas (ou favelas), portadores de deficiências e moradores de rua e quem quer que fosse contra o pensamento comunista, caçados como animais pela revolução cubana.

A ironia de tudo isso é que em pleno século 21, essas mesmas “minorias” por falta de conhecimento histórico, no Brasil, pregam a ideologia comunista que sem pena e nem dó perseguiu essas minorias.

Um dia, os cubanos, usando as leis democráticas, com direito a defesa dos assassinos, se pena de morte houver, julgarão e se condenados forem por seus crimes, fuzilarão os “Castros” e os “Castros” são todos os perversos marxistas do mundo, do mesmo jeito que os “Castros” e seus companheiros fuzilaram os cubanos.

Desse modo, as balas de seus fuzis comunistas que assassinaram os cubanos que não concordavam com o marxismo, serão paralisadas, pois ainda rondam o mundo, manchadas de sangue inocente, brandindo o discurso de ódio e perfurando os cérebros dos desinformados, inoculando neles o vírus mortal do comunismo.

Carlos Sampaio

Professor. Pós-graduação em “Língua Portuguesa com Ênfase em Produção Textual”. Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *