SOLICITAÇÃO AO BLOG DE JOÃO BATISTA RIOS

João Batista Rios Ao Sr. Audi Dantas. Proprietário do blog O quarto poder. Sr. Audi Dantas boa tarde.

.Sr. Audi Dantas boa tarde. Em seu blog consta uma matéria de sua autoria publicada em 05 de maio de 2014. Na referida matéria o senhor diz que eu juntamente com Raimundo Monteiro e José Inácio, sou acusado de desviado 150 milhões de reais   do Programa Nacional de Habitação Rural e que eu deveria ter sido preso na operação da Policia Federal Capitanias Hereditária e que fui alvo de busca e apreensão, disse ainda que posso vir a ser preso e que estou junto com os demais citados, indiciados em outro processo. Veja o que você disse sobre mim em sua matéria,

No Maranhão, o presidente do diretório estadual do PT, Raimundo Monteiro, o ex-superintendente do INCRA, José Inácio Rodrigues e o sindicalista conhecido como Joãozinho do PT, são acusados de terem desviado mais de 150 milhões de reais de verbas federais do Programa Nacional de Habitação Rural. Os três deveriam ser presos pela operação da Policia Federal – Capitanias Hereditárias, mas foram avisados por um agente federal conhecido por Rodrigues, que também teria sido beneficiado pela operação criminosa. No entanto todos foram alvos de busca e apreensão, mas podem vir a ser presos, uma vez que estão indiciados em outro processo sobre as negociações feitas pelos três petistas com o agente federal Rodrigues”.

Sr. nunca sequer concorri para o desvio de dinheiro público pelo contrário, sempre combati e sempre defendi os princípios da boa gestão pública, inclusive combatendo mal feito, minha vida sempre foi calcada na luta em defesa dos trabalhadores (as) e do zelo pela coisa pública.

Graças a DEUS e na minha conduta nunca fui sequer investigado, muito menos alvo de busca e apreenderão.

Sr. Audi solicito que você diga quem está me acusando de participar de desvio de 150 milhões de reais do Programa Nacional de Habitação Rural. Ao tempo que solicito de Vossa Senhoria apresentar provas de que eu fui alvo de busca e apreensão na operação referida, bem como, de meu indiciamento, sob pena de responder por crime de calunia conforme preconiza o art. 134 – CP.

São Luís – NA 08 de maio 2014.

João Batista da Cruz Rios (Joãozinho)

Agricultor/Consultor Agrário

Nota do Editor.

Atendemos o direito democrático de resposta do sindicalista João Batista Cruz Rios, mais conhecido como Joãozinho do PT, sobre matéria publicada no blog. Quanto as questões relativas aos fatos e as ameaças feitas pelo autor,me reservo ao direito de me pronunciar posteriormente.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *