Sistema Tributário da Fazenda Municipal está sem manutenção e tem criado sérios problemas dentro da SEFAZ

Desde o final da semana passada o Sistema Tributário da Secretaria Municipal da Fazenda está sem manutenção. A empresa que executava os serviços e também dava assistência interna da pasta, decidiu apesar das advertências feitas do encerramento do seu contrato, deixar de executar os serviços.

Comenta-se dentro da Secretaria Municipal da Fazenda, comunicou três meses antes, o encerramento do contrato de prestação de serviços, esperando a renovação do contrato ou a concorrência pública. Como não houve qualquer posicionamento ou pelo menos tentativa de um período de prorrogação, segundo informam alguns servidores da pasta, a empresa comunicou que a partir do dia (19), deixaria de ser responsável pela manutenção do Sistema Tributário da Secretaria Municipal de Fazenda.

Os primeiros problemas começaram hoje em razão de dificuldades de acesso e informações ao site, que sempre havia, mas que diante da presença de técnicos dentro da pasta, eles imediatamente eram resolvidos. A informação é de que a Secretaria Municipal de Fazenda está fazendo gestões em busca de uma outra empresa para fazer a manutenção do site. O que ninguém explica é que se pode haver problemas com a falta de manutenção.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *