Senador detona “colegas”: “Nasci para prender vagabundo. Ficar olhando e chamar de excelência é difícil”

O senador Styvenson Valentim divulgou um vídeo na internet onde faz um forte desabafo sobre os seus colegas do Senado Federal.

Styvenson declarou que não quer ser reeleito, já que o Senado é um local que ele se envergonha de frequentar, em razão da qualidade dos senadores eleitos.

“Isso aqui não é ambiente de gente, não. Entrar no chiqueiro e ficar naquela catinga por oito anos é difícil. É difícil para você que quer fazer a coisa certa, quer a coisa justa e limpa. Eu não nasci para isso.

Eu nasci para prender vagabundo.

Ficar ali só olhando e ainda chamar de Vossa Excelência…”, desabafou ele.

Jornal da Cidade Online

 

Mario Nunes

Até que enfim vir um ter a coragem de falar a realidade que todos nós já sabíamos! Parabéns pela atitude. País da putaria. Os caras só querem benefícios. Próprios, a população q se ferra. Saia meu amigo e denuncie essa vagabundage.

Mario Nunes

Até que enfim vir um ter a coragem de falar a realidade que todos nós já sabíamos! Parabéns pela atitude. País da putaria. Os caras só querem benefícios. Próprios, a população q se ferra. Saia meu amigo e denuncie essa vagabundagem.

ALELUIALEONARDO DE MELO

NÃO É FACIL SER HONESTO NO MEIO DE JUDAS QUE AFIRMAM MANDA..QUEM..TEM..RAZÃO..E..OBEDECE..QUEM..TEM..JUIZO…..MAS..DEIXEI..DE.SER.POLICIAL..PORQUE..JAMAIS..EXECUTARIA..ORDENS..ERRADAS..COMO..SEMPRE..QUERIAM…..MAS..DEUS..ME..LIVROU….DESTES.SUPOSTOS…DE.SEGURAANÇA..PÚBLICA.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *