Carlos Lula sem máscara e dançando na aglomeração rasgou o discurso de prevenção a covid-19

O Secretário de Estado da Saúde, o advogado Carlos Lula, continua sendo bastante criticado pela imprensa e nas redes sociais, por ter aparecido em evento político com grande aglomeração, sem máscara com demonstração plena de que é um bom dançarino. O fato ocorreu no município de Coroatá, em que o secretário expressa o seu apoio ao prefeito e candidato á reeleição Luís da Amovelar Filho. O secretário Carlos Lula já vem trabalhando para a sua campanha a deputado federal em 2022.

O Carlos Lula mostrado em vídeo nas redes sociais não é aquele autoritário, que nas emissoras de televisão batia forte ao ver aglomeração e chegava a lamentar e criticar com severidade as pessoas que não estavam apenas colocando as suas vidas em risco, mas de tantas outras e até levando o covid-19 para casa.

O que também tem aumentado as críticas é que Carlos Lula é presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde e como tal deveria se constituir num responsável exemplo de seriedade, o que infelizmente ele deixou claro, que o discurso é uma coisa e a prática é totalmente diferente. Diante dos fatos, qual o juízo de valor, as pessoas poderão ter do Secretário de Estado da Saúde, quando ele vier a ocupar as emissoras de televisão para qualquer informação, principalmente em se tratando de prevenção a covid-9. Dentro do contexto e que pegou muito mal para o advogado Carlos Lula é que ele foi pego na mentira, quando disse que havia retirado a máscara para falar, mas na verdade estava dançando e interagindo com os políticos, dentro do contexto da sua futura candidatura.

Alguns políticos já se movimentam no sentido de encaminhar o vídeo do  Carlos Lula dançarino aos membros do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde, o que com certeza lhe causará sério constrangimento sem ter como fazer qualquer justificativa.

 

AFONSO JOSÉ

AÍ NÃO TEMOS O QUE COMENTAR UMA BARBARIDADE ESSA DO SÉC. DE SAÚDE DO ESTADO DO MÁ. ELE ,MAIS O PRÓPRIO GOVERNADOR CAVARAM SUA DERROTAS AGORA NESSA ELEIÇÃO E A PRÓXIMA EM 2022. TENDO EM VISTA SEU ESQUEMA VIR A PÚBLICO. COM SUA MAZELAS DECLARADAS.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *