Roseana Sarney poderá ser candidata a governadora por decisão de partidos e segmentos sociais

A ex-governadora Roseana Sarney, em entrevista concedida hoje pela manhã ao programa Bom Dia Mirante, afirmou a sua pretensão em ser candidata à câmara federal, mas registrou que se houver decisão do seu partido o MDB, ela poderá rever o seu posicionamento e se candidatar ao governo do estado. Roseana Sarney destacou que como política sempre se posicionou pelo diálogo aberto em que a manifestação de todos sempre é respeitada. Registrou que abomina a política do autoritarismo, do desrespeito e da imposição pelo quero, posso e mando, destacando, que a sua sintonia com a população do Maranhão passa necessariamente pelo diálogo e respeito.

Atualmente, em todas as pesquisas de intenções de votos, Roseana Sarney desponta na preferência povo, mas observa que tem gratidão pela maioria popular que manifesta aspirações em sua volta ao Palácio dos Leões e a administrar o estado, bastante combalido.

A ex-governadora foi bem clara, quando disse, que uma candidatura passa necessariamente por uma discussão ampla, não apenas no contexto político partidário, mas pelos diversos segmentos sociais e empresariais, sempre dentro de um processo democrático e transparente.

Fonte: AFD

 

Paulo Ro.berto Frasao

D. Róseane vc e sua família dominaram o Maranhão por muito tempo, fizeram muitos por vcs, e o estado faliu, vá curtir sua aposentadoria.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *