Revendo colegas e amigos da TV Cidade

Fazia algum tempo, que não visitava amigos e colegas da TV Cidade. Por mais de 08 anos tive o privilégio de apresentar o programa Cidade Aberta, com Marco Antonio Vieira da Silva e posteriormente quando ele decidiu não participar mais, continuei tratando de assuntos comunitários, políticos e de interesses coletivos. O programa até hoje é muito lembrado e fui diretor de jornalismo. Na TV Cidade, com a exceção de Marco Antonio, que era amigo desde o colégio Maristas, ganhei a amizade e o respeito do saudoso e fundador da emissora, Raimundo Vieira da Silva e dos seus filhos Fabiano e Paulo e naturalmente Marco Antonio.

Hoje mais uma vez fui bem recebido por vários amigos de todos os setores da emissora e estive no departamento de jornalismo. Muito bem recebido pelo colega Markos Martins, diretor de jornalismo, por Gabriela Almeida, editora e apresentadora do Fala Maranhão, Anderson Birino, editor e apresentador de esportes, Clécio Bertozzi, chefe de reportagem e João Gabriel, produtor do jornalismo. Consegui durante um pequeno tempo lembrar a minha passagem na emissora, do período em que fui diretor de jornalismo e conversar com os profissionais que fazem um jornalismo de elevado padrão na emissora do Parque do Bom Menino. A TV Cidade sempre me remete a saudades, experiências, conhecimentos, aprendizados e muito mais pelas amizades constituídas e que sempre tocam a minha sensibilidade e a efervescência do coração. Foi uma oportunidade muito favorável a auto estima.

Fonte: AFD

bolyuan

Por Que O Sports Ao Vivo É Um Dos Sites De Transmissão Ao Vivo De Esportes Mais Populares?
Assistir Jogos Ao Vivo é um dos sites de transmissão ao vivo de esportes mais conhecidos por vários motivos. Ele melhora a experiência oferecendo uma ampla variedade de esportes, probabilidades competitivas e transmissão de jogos ao vivo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *