Retrato do abandono do Alto Turu, área de São José de Ribamar

O sentimento da população do bairro Altos do Turu, com o prefeito de São José de Ribamar é de indignação, de desrespeito e de estelionato, haja vista que ele fez acordo com a população de que com o apoio da comunidade ganhasse as eleições, trataria de cumprir com a sua obrigação de gestor público, fazendo a devida e necessária recuperação do bairro. A princípio informava que a prefeitura não dispunha de recursos, mas depois de ter efetuado um empréstimo de R$ 29 milhões, o habilidoso e conversador e médico Júlio Matos, garantiu que as obras seriam iniciadas.

As lideranças comunitárias revelam, que o prefeito Julinho Matos, chegou a colocar algumas máquinas no Alto do Turu, que logo foram deslocadas para outro bairro. A indignação dos moradores é bem acentuada, quando registram que o prefeito é um contumaz mentiroso e não tem compromisso com a população, alguns chegaram a lembrar que a prefeitura gasta muito dinheiro com advogados para defender seus interesses particulares.

A comunidade do Alto Turu decidiu fazer um abaixo assinado, destacando os sérios problemas de toda a comunidade e encaminhar para o Ministério Público, esperando que seja feito um Termo de Ajuste de Conduta com a Prefeitura de São José de Ribamar para que possa cumprir o que é da sua responsabilidade. A verdade é que o prefeito Julinho Matos, tem procurado enganar a população com algumas ações e divulgação na mídia, mas na realidade, o município de São José de Ribamar, está vivendo um verdadeiro retrocesso e abandono com o novo gestor, simplesmente por falta de um mínimo de respeito aos direitos das comunidades do município.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *