Prefeito Edivaldo Holanda Júnior deve fazer mudanças em seu secretariado para corrigir a imagem do seu governo

aldir

As últimas pesquisas realizadas e que mostraram um considerável declínio da popularidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acendeu a luz vermelha na prefeitura de São Luís. O dirigente municipal tem consciência de que se realmente pretende disputar a reeleição e com condições para vencer, terá que tomar a decisão firme de fazer mudanças em importantes setores da sua administração, marcar presença nas comunidades e ter uma máquina competente e responsável com habilidade para fazê-la caminhar com velocidade construtiva.

      O Secretário de Governo, que deveria ser o gestor para entendimentos com aliados e sempre pronto a solucionar as naturais problemáticas politicas, acabou lhes criando um sério problema com os vereadores da Câmara Municipal, por falar o que não devia para agradar um vereador em detrimento dos demais. O problema não teve consequências maiores, em virtude da habilidade do presidente da casa, vereador Astro de Ogum, que apesar de ter contornado a situação, observou que houve prejuízos para o dirigente municipal.

      O serviço de comunicação social é cada vez mais deficiente e muitas das ações  governamentais não são socializadas pela midia e a impressão que se tem é que, o trabalho é totalmente direcionado e sem agressividade necessária para mudar a imagem do prefeito. A Semosp tem a responsabilidade de não atender as demandas necessárias para uma cidade com problemas graves na infraestrutura e quando é chamada à responsabilidade, responde precariamente. Talvez seja o fato bem determinante para os desgastes que o prefeito vem sofrendo. A ideia que fica é que não existe um conjunto de trabalho. O que se percebe é cada secretário querendo fazer o que bem entende, sem planejamento e definição de prioridades. Se realmente, o prefeito Edivaldo Holanda Braga Júnior pretende concorrer à reeleição, as mudanças que estão formadas por ele, já deveriam ter sido colocadas em prática desde ontem.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *