Pesquisa do IBGE revela registro de 46 casos e 15 óbitos hoje pelo covid-19 em São Luís

Pesquisa do IBGE atualizada na manhã de hoje, revela que o número de contaminações e óbitos na cidade de São Luís está aumentando. De ontem para a manhã de hoje, o aumento foi de 46 casos de contaminações e mais 15 óbitos. A letalidade que ontem era de 6,7% passou para 6,9%, destacando-se que todos esses casos são especificamente de pacientes da cidade de São Luís. Naturalmente devem ter outros registros de casos e óbitos, que podem ser dos três outros municípios da região metropolitana ou de cidades próximas. O esclarecimento é necessário para que a informação fique clara, de que a pesquisa do IBGE é referente a cidade de São Luís.

O importante trabalho que vem sendo realizado pelo IBGE destaca a informação para que as pessoas tenham da realidade de cada lugar e mostrar para os moradores de cada município a realidade do avanço da covid-19, e da responsabilidade de todos atentarem para a prevenção.

Embora as autoridades estejam atentas com vistas a redução dos casos de contaminações e óbitos, os números revelam preocupações e a necessidade de intensificar mais todos os processos de prevenção a doença.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *