Pais de candidatos decidem entrar na luta pelas candidaturas de filhos à prefeitura de São Luís

O ex-deputado estadual Rubens Pereira, político experiente e de trânsito em várias correntes partidárias decidiu mostrar a cara e partir para uma ofensiva em defesa da candidatura do filho, o deputado federal e atual Secretário de Estado de Cidades, Rubens Pereira Júnior, um dos postulantes à prefeitura de São Luís.

Ele passou a ser presença marcante nos encontros políticos do filho e agora é claramente um dos articuladores de campanha e bastante sintonizado com o governador Flavio Dino, que é o grande defensor da candidatura de Rubens Júnior.

Por outro lado, o magistrado Osmar Gomes, genitor do vereador Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal de São Luís é visto com muita timidez nas articulações políticas do filho, muito embora a sua presença no legislativo municipal tenha se tornado bem frequente e com conversas reservadas com integrantes da equipe de administração da Câmara Municipal indicada pelo filho. Quanto as articulações, segundo se comenta, elas estariam restritas a bastidores, mas com certeza elas devem evoluir.

Depois de perder importantes espaços e apoios de vereadores da própria base, simplesmente por falta de habilidade política, quando contemplava alguns e preteria outros do mesmo grupo, o vereador Osmar Filho corre atrás dos prejuízos. Alguns esperavam apenas pelos acenos e logo retornaram de mala e cuia, outros resistem, uma vez que não acreditam muito no sucesso da candidatura do presidente da Câmara Municipal.

 

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *