O prefeito Eduardo Braide começa a tornar público nomes de alguns assessores diretos para compor a sua equipe na administração da prefeitura de São Luís. O futuro dirigente municipal começa a transformar as suas promessas de campanha em realidade, com a observância de que todos os indicativos encaminhavam-se para um secretariado técnico, diante dos sérios desafios que vai enfrentar e das heranças, que não serão poucas e algumas complicadas.
Os três primeiros nomes anunciados por Eduardo Braide tiveram uma repercussão bastante positiva, com os nomes do economista Simão Cirineu (Planejamento), economista José Azzolini (Fazenda) e a arquiteta Verônica Pires (Projetos Especiais).
Hoje, o prefeito Eduardo Braide tornou pública mais uma dose homeopática do secretariado. Anunciou os nomes: da renomada Kátia Bogéa, do IPHAN para a Fundação Municipal de Patrimônio Histórico; da experiente assistente social e gestora pública Rosangela Bertoldo e do delegado de carreira Marcos Affonso Junior, com experiência como Secretário de Estado de Segurança Pública e esteve interinamente na Secretaria de Administração Penitenciaria.
Todos os nomes até agora anunciados pelo prefeito Eduardo Braide foram muito bem recebidos e aumenta a esperança da população, de que um futuro efetivo de mudanças com construções sérias e transparentes sairão dos sonhos para serem transformadas em realidade.
Só espero que no Eduardo braide dê uma solucao para os.prontos socorros e não permita que os internados fiquem em corredotes é desumano