O Retrato da Capital

          aldir

   Foram inúmeras as sugestões e acabei por adotá-la. Elas me indicavam que deveria mudar o nome da coluna de Retrato da Cidade para Retrato da Capital. Como estamos mostrando todos os dias o abandono que está sendo imposto pela Prefeitura da Capital à Ilha dos Amores, devemos registrar doravante a nossa indignação de maneira mais contundente.

             A foto é da rua da Palha, no trecho entre as ruas das Crioulas e Antônio Raiol, que está prestes a ser interditada caso perdure as chuvas na capital. Estive conversando com comerciantes das proximidades e um deles me disse o seguinte: “ Eu pensei que o ex-prefeito Mauro Fecury  jamais seria superado, mas o atual vai conseguindo assumir o papel  do pior dos piores,” Uma senhora lamentou que desde de outubro do ano passado, havia a promessa de recuperação da rua, mas infelizmente tudo ficou apenas na promessa.

           Muitos carros já ficaram nos buracos e o problema não é maior devido os comerciantes mandarem colocar entulho para viabilizar o tráfego. O temor do pessoal é que se cair uma outra chuva em nossa capital igual a da última quarta-feira, a artéria deverá ser interditada, o que simplesmente é uma vergonha, afirmaram as pessoas revoltadas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *