O povo de São Luís já escolheu Eduardo Braide como futuro prefeito, diz o coronel Ivaldo Barbosa

O coronel Ivaldo Barbosa, filiado ao PMN, o mesmo partido de Eduardo Braide, disse hoje que a vitória de Eduardo Braide, como prefeito de São Luís é uma decisão do povo. Os problemas graves que os ludovicenses e os maranhenses enfrentam é o resultado de uma política que privilegia poucos, sacrifica e exclui a maioria. A população acordou e está vendo a cidade totalmente destruída e o estado se tornando terra arrasada e com sérios riscos de sofrer consequências até então inimagináveis, diz o coronel Ivaldo Barbosa.

O posicionamento do deputado federal na votação da reforma da previdência foi bastante determinante contra a retirada do PIS de milhões de trabalhadores, a pensão por morte abaixo do salário mínimo e a penalização que se procura impor aos professores, uma das categorias profissionais mais discriminadas neste país, quando deveria ser o contrário, destaca o coronel Ivaldo Barbosa. Todas essas questões foram contestadas pelo deputado Eduardo Braide e entende que é dever seu ser leal ao povo. Esse foi o sentimento expressado por ele e bastante reconhecido pelo povo, diz o coronel.

Sobre a recente pesquisa em que o deputado Eduardo Braide aparece disparado na frente e com chances de vencer no primeiro turno as eleições, o coronel Ivaldo Barbosa, acredita que a diferença hoje é muito maior e a tendência é de crescimento. Eduardo Braide não é candidato de partido e nem de político, ele é o candidato escolhido pelo povo de São Luís. Quando o povo quer, ninguém consegue mudar, disse Ivaldo Barbosa.

 

Marinaldo silva

O cel tem toda razão,o posicionamento do candidato Braide foi mais que coerente.O voto do nosso candidato foi em defesa do interesse do povo e não um voto de forma demagógica.
Concordo com o cel.

Wellington Pancho

O deputado e futuro prefeito de São Luís-Ma Eduardo braide quando votou contra a reforma pensou primeiro no povo.
Eduardo braide e coronel Ivaldo estamos com vocês.

Silvane de Sousa

Meu futuro prefeito e vice-prefeito de São Luís-Ma, Eduardo braide e coronel Ivaldo.
Braide , tenho certeza que vcs colocaram São Luís no mapa do progresso.

Marcos

Acredito que Eduardo Braide é o nome ideal para governar nosso município, e com o apoio do cel Ivaldo, com sua vasta experiência profissional poderão realizar uma boa administração.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *