Ministro Barroso e o estuprador João de Deus, tudo em nome da “ciência”

Ministro Barroso e o estuprador João de Deus, tudo em nome da “ciência”

Ministro Barroso volta mais uma vez a elogiar João de Deus, o pai de santo acusado de vários estupros. O ministro do Supremo se tratou com o médium no começo da década passada e atribuiu a ele sua cura de um câncer.

Não tenho nada contra a forma como Barroso escolheu para se tratar e fico genuinamente feliz com a sua recuperação e o fato de ter podido retornar aos seus familiares. Mas me incomoda bastante o fato de ele, na posição de Ministro do Supremo, se sentir no direito de toda semana dar um Sermão da Montanha para diminuir, constranger ou até criminalizar cidadãos que só querem ter o direito de poder pensar, se expressar e agir com a mesma liberdade com que o ministro pensa, se expressa e age.

A Ciência não é mais Ciência.

A grande mídia e poderosos a tratam como se fosse um self-service de verdades irrefutáveis onde eles escolhem deliberadamente quais partes irão utilizar para perseguir desafetos e quais partes irão ignorar para colocarem a si mesmos acima do bem e do mal.

Frederico “Fred” Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *