Mais de 10 vereadores de São Luís prestigiaram a filiação de Eduardo Braide ao Podemos com a forte manifestação popular

               Continua repercutindo a filiação do deputado federal Eduardo Braide ao Podemos e a grande manifestação política e popular em favor da sua candidatura a prefeito de São Luís. A solenidade contou com a participação da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos e o senador Álvaro Dias, líder do partido no senado e inúmeros políticos locais e a presença bem marcante de mais de 10 vereadores da Câmara Municipal de São Luís. Dentre eles, Marcial Lima que se filiou ao partido e somará forças em favor da luta para levar Eduardo Braide à prefeitura de São Luís.

O vereador Cézar Bombeiro que tem apoiado o deputado federal Eduardo Braide e participado da sua luta, destaca que a candidatura dele não é de articulação política, mas de uma decisão popular, que tem manifestado avidez de mudanças efetivas para o desenvolvimento de São Luís, afirmou o líder do PSD.

Todos os vereadores presentes e das mais diferentes correntes políticas foram cumprimentar Eduardo Braide e alguns não descartam em fazer parte da sua grande caravana pela eleição a prefeito de São Luís.

A repercussão da filiação de Eduardo Braide ao Podemos e as manifestações de aumento da sua popularidade que será mais intensa, mobilizou alguns partidos, os quais se movimentam em indicar candidaturas, dentro de um contexto de articulação de uma cooperativa, que visa acima de tudo evitar que Braide possa ser eleito no primeiro turno, Diante das tendências nas manifestações populares e em todas as pesquisas feitas pelos mais diversos institutos é que o crescimento tenha proporções bem maiores.

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *