Lula bota melzinho na chupeta do PCdoB e reacende sonho de apoio a Flavio Dino à presidência

Com a mesma  com que afaga os chamados companheiros, o ex-presidente Lula da Silva, sabe também alfinetar e descartar muito bem. Durante entrevista concedida a TV do Trabalhador, disse que o PT pode apoiar uma possível candidatura do governador Flavio Dino à presidência. Com muita habilidade justificou que em 04 oportunidades o PCdoB o apoiou e não vê qualquer dificuldade em ser recíproco, colocando um melzinho na chupeta do PCdoB, principalmente quando deixou claro que se o governador Flavio Dino se viabilizar como candidato do seu partido.

Lula da Silva, ao mesmo tempo em que se mostra politicamente solidário e capaz de somar esforços em prol dos seus chamados companheiros, mais adiante dá uma cartada bem forte na entrevista, quando afirma que o PT é muito grande comparado ao PCdoB, o que significa que o PT terá candidato e com certeza não haverá composição em torno de Flavio Dino.

Para os dinistas mais eufóricos e que alimentam o sonho de uma candidatura do governador à presidência da república, as palavras de Lula da Silva, animou a pretensão de Flavio Dino e renasceu as esperanças de inúmeros postulantes da sua base política que também sonham em ser candidatos ao senado federal.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *