Justiça devolve ao Estado, o Procon e o Viva que haviam se tornado propriedades de Duarte Junior

Se uma coisa que o deputado estadual sabe fazer e muito bem, é o engodo associado às furtivas palavras para semear publicamente sofismas, que nada mais são argumentos falsos com aparências de verdade. Nesta campanha política, ele vergonhosamente vinha tentando ludibriar eleitores de maneira desonesta, de que as instituições Procon e o Viva, não eram públicas, mas unicamente de sua propriedade particular. Felizmente a Justiça Eleitoral deu um basta e acabou acentuando que as duas instituições são governamentais e o intimou a não continuar com o engodo e a mentira no horário eleitoral.

Em se tratando de Duarte Júnior, ele é grande adepto ao mimetismo, com as constantes adaptações no qual demonstra características, que o confundem com um indivíduo de outra espécie. Quem não se recorda as cópias que fez de projetos de colegas de parlamento, tentando usurpar propostas alheias e chegou a conseguir parcerias em alguns casos, como o das carteiras de identidades, que acabou merecendo a piedade do extinto deputado José Gentil. Apesar de vir a público garantir que fez seleção pública para a sua assessoria técnica, acabou tornando-a incapaz de produzir projetos. Outras tentativas de cópias de projetos foram tentadas, mas não contou com o sucesso da primeira. Duarte Junior foi denunciado à Justiça Eleitoral por uso das máquinas administrativas do Procon e do Viva em sua campanha a deputado estadual e tentava repetir o feito nestas eleições.

Os desvios de comportamento do candidato Duarte Júnior, com sofismas e o mimetismo acentuado, podem perfeitamente ser observados, com a sua avidez de tentar destruir seus adversários, não pelo debate aberto, transparente e construção de propostas para serem avaliadas pela população e mais precisamente pelo eleitor. Infelizmente, quem se habitua a práticas nada convencionais em que o respeito e a verdade não são os seus princípios, é muito difícil fugir de práticas habituais e astúcias vergonhosas.

ALELUIA..LEONARDO..DE.MELO

MELHOR..DE..DISCURSO..DE..QUE..BRAIDE….PODERA..IR..A..FINAL..COM..APOIO.DE..OUTROS..09..CANDIDATOS..QUE.AINDA..ESTÃO..NO..PAREO…E..AIDE..SÓ..LEVA..O..DO..PRTB…AI…É..BORA..RESOLVER..OU..NÃO..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *