Jovem que enquadrou Flávio Dino é agredido por Secretário de Estado destaca Jornal da Cidade

O Jornal da Cidade Online deu grande destaque hoje (09), a agressão de que teria sofrido o    jovem Gustavo de Carvalho, que recentemente enquadrou o governador do Maranhão Flávio Dino, em pleno aeroporto de Brasília, foi vítima da intolerância e da violência da trupe do mandatário comunista, quando fazia imagens das condições indignas do alojamento destinado para jovens que participam dos Jogos Escolares |Maranhenses – JEMS.

Coube a um secretário de estado do governador a tarefa de agredir fisicamente o ‘adversário’. O Boletim de Ocorrência foi registrado no final da noite desta quinta-feira (8) numa delegacia de polícia no centro de São Luís. O autor da agressão, o ex-deputado e atual secretário de esportes Rogério Cafeteira, não agiu sozinho, foi auxiliado por seguranças.

Gustavo explicou os fatos dizendo que o secretário o agrediu com um ‘mata-leão’, ocasião em que lhe foi desferido um soco na boca do estômago. O jovem conseguiu se desvencilhar e fugir, mas Cafeteira o alcançou e imobilizou novamente pelo pescoço. Foi quando ele perdeu a consciência e teve o celular roubado. O jovem Gustavo de Carvalho, com auxílio de advogado deverá denunciar o fato as entidades de defesa dos direitos humanos, por temer pela sua vida.

Jornal da Cidade Online

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *