Jornalista Udes Filho representará o Maranhão no debate sobre a Covid-19 na rádio Sagres AM de Goiânia

O editor do jornal e portal de notícias, O Quarto Poder, de São Luís jornalista Udes Filho será o representante do Maranhão, no quadro “Debate Super Sábado”, do programa apresentado pelo radialista Rubens Salomão, na rádio Sagres AM 730, de Goiânia com a participação de profissionais do jornalismo de vários estados brasileiros.

A Sagres AM 730 faz parte do Sistema Sagres de Comunicação, que além de emissora AM, conta com a Sagres TV, Sagres On (portal), Escola Sagres e Fundação Sagres.

Além de Udes Filho, estarão no debate, os jornalistas Carlos Rocha (Assessor de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina) e Eugênia Nogueira, de Fortaleza. A participação acontecerá ao vivo, às 8h30, do sábado (2).

O apresentador Rubens Salomão conversará com os jornalistas, dos diferentes estados, sobre isolamento social, resumo da semana, os decretos feitos pelos respectivos governadores e também sobre a economia local. Na oportunidade, será promovido um debate sobre o tema central (a crise do novo coronavírus) e as consequências em cada região.

Você poderá acompanhar o Super Sábado pelo app “Rádio Sagres”, disponível para Android, iOS e PWA e também ao vivo pelo site: sagresonline.com.br

 

alcenir

Boa tarde. Hoje dia 13 de Agosto de 2020 o posto de saúde boa esperança na raposa Ma. Está sem atendimento para vacina, curativo e os demais atendimento. A diretora e os funcionários estão bebendo cerveja ao lado posto comemorando o aniversário de um funcionário. Ainda por cima fazendo aglomeração em plena pandemia. Enquanto isso eu e a população ficamos sem atendimento. Falta de respeito

alcenir

Boa tarde. Hoje dia 13 de Agosto de 2020 o posto de saúde boa esperança na raposa Ma. Está sem atendimento para vacina, curativo e os demais atendimento. A diretora e os funcionários estão bebendo cerveja ao lado posto decomemorando o aniversário de um funcionário. Ainda por cima fazendo aglomeração em plena pandemia. Enquanto isso eu e a população ficamos sem atendimento. Falta de respeito.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *