Isaac Dias volta ao MDB e Isaac Dias Filho é pré-candidato a deputado estadual pelo MDB

Sem título

O ex-deputado estadual Isaac Dias, detentor de uma história politica marcada por lutas em plena ditadura  e integrando o Movimento Democrático Brasileiro, manteve-se firme como parlamentar da oposição mesmo sofrendo pressões. Além de ter sido deputado estadual por vários mandatos, também foi prefeito por algumas vezes do município de São Bento, sua terra natal.

Esta semana, o ex-deputado Isaac Dias deixou o PDT e retornou ao MDB, a convite do senador João Alberto de Sousa. Durante a solenidade, o advogado Isaac Dias Filho se filiou ao MDB com a sua ficha abonada pelo deputado federal João Marcelo de Sousa, ocasião em que anunciou que é pré-candidato a deputado estadual e vai fazer uma dobradinha com João Marcelo.

Isaac Dias Filho já foi vice-prefeito de São Bento e é integrante de uma família de políticos vitoriosos, dentre os quais, o seu pai Isaac Dias e a sua genitora Bitinha Dias, dois marcos importante da politica na Região da Baixada Maranhense, que foram prefeitos de São Bento por vários mandatos. Isaac Dias Filho com a plena consciência de que terá a responsabilidade de seguir caminhos construídos com seriedade, competência e responsabilidade dos seus pais como gestores públicos e que sempre defenderam o desenvolvimento da Baixada Maranhense.

A pré-candidatura de Isaac Dias Filho foi bem recebida não apenas em São Bento, mas em outros municípios em que ele trabalhará lado a lado com o deputado federal João Marcelo de Sousa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *