Goleiro Weverton dá lição de humildade e respeito no ator Paulo Betti e mostra como age um vencedor

O goleiro Weverton, do Palmeiras deu mais uma lição de como os campeões agem. O jogador perdoou o ator Paulo Betti por suas palavras infelizes, quando comparou Weverton ao assassino condenado Bruno (ex-goleiro do Flamengo).

“Nunca sofri esse tipo de intolerância. Eu jamais posso aceitar e jamais vou me calar. Acho que deve existir respeito. Eu tenho a minha crença, eu acredito em Deus e acredito na bondade de Deus”, disse o goleiro.

E disse mais:

“O Paulo (Betti) sabe que foi infeliz na declaração dele, principalmente por tentar me comparar com outras pessoas, isso não se faz. Não tenho rancor e perdoo ele. Eu posso falar que ele não sabe o que diz, está totalmente equivocado. Isso jamais vai me calar naquilo que eu acredito (…) quanto a ele, ele sabe que errou, mas eu desculpo e perdoo, sem problema nenhum”, completou.

Weverton ainda deu uma última e sutil lição ao arrogante ator, pois o perdão é a base do cristianismo que tem, em um dos seus axiomas, a frase de Cristo, no livro de Lucas: ‘Perdoai-vos, ó Pai, pois eles não sabem o que fazem’.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *