Gleisi PT ameaça Amado Batista e diz que vai processá-lo por chamar Lula de “ladrão”

A presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann parece que perdeu a memória. Neste sábado (05), Gleisi disse que irá processar o cantor Amado Batista, por chamar o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva de “ladrão”.

“Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não”, escreveu ela.

Gleisi ainda completou:

“A propósito, o STF acaba de divulgar o acórdão da suspeição de Moro. Cuidado com a língua, mentiroso”, acrescentou ela.

A roubalheira da era PT é gigantesca, incalculável.

Há muito a investigar, punir e ressarcir o erário dos bilhões subtraídos do patrimônio público pelos gestores corruptos das gestões Lula e Dilma.

Lula não foi e até poderá ser inocentado por interesses políticos e do poder judiciário, mas jamais conseguirá apagar a verdade para o povo brasileiro. Fica o questionamento: A atitude da presidente do PT é dissimulação, insanidade ou é mera e absurda inversão de valores?

Fonte: Jornal da Cidade Online

 

 

Marcirio

Então essa vadia vai ter que processar o Brasil inteiro, porque todos sabem que o Rato Nove Dedos é o maior ladrão do Brasil, quiça do mundo. O fato do bando do STF tê-lo livrado das grades não quer dizer que essa salafrário corrupto se tornou inocente, foi apenas uma manobra de outros bandidos para colocar esse vagabundo nas ruas para ver se o mesmo consegue voltar à presidência. Porém, isto jamais acontecerá, pois todos sabemos que apesar disso ele continua o mesmo ladrão de sempre.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *