Flavio Dino pode imputar a Bolsonaro a compra de respiradores por mais R$ 5 milhões pagos adiantados e não entregues

O trauma que a possível candidatura da ex-governadora Roseana Sarney ao senado federal, causou ao governador Flavio Dino foi tão forte, que ele tem feito o presidente Bolsonaro como o seu mecanismo de defesa. A neurose psicótica do governador é de uma dimensão preocupante e ele faz questão de externar, através das redes sociais. A mais recente debitada pelo governador ao presidente da república foi a derrota da seleção brasileira no futebol.

O governador não está se dando conta da sua acentuada perda de popularidade pelo seu exacerbado autoritarismo e uma administração bastante deficiente, em que através de ações clientelistas procura criar uma imagem diferente da que semeou como dirigente do executivo estadual. Cestas básicas quando acabam o povo quer mais, e assim é o gás e as pessoas querem sempre mais, se não tiver, o mentor não serve mais.

Os Arrais de Vacinação criados pelo governador são com vacinas do Governo Federal para o povo do Maranhão, e ao governo estadual cabe a distribuição. Não duvidem da neurose de Flavio Dino, se a qualquer momento através das redes sociais, acuse o presidente Bolsonaro de ter sido o responsável pela compra de respiradores para o Maranhão, pago R$ 5 milhões adiantados e não ter recebido nenhum. Como o governador se nega a prestar os devidos necessários esclarecimentos ao povo do Maranhão, por um princípio de seriedade e transparência, não duvidem se ele imputar a responsabilidade ao presidente da república, como mais um dos seus inúmeros mecanismos de defesa.

Fonte: AFD

 

 

Afonso José

com todo respeito ESSE moço é capaz de tudo.tendo em vista o que a aconteceu na visita do Sr. presidente da República ao o estado do Maranhão,cuja sua visita estava RECHEADA de Deputados,senadores e convidados sem MÁSCARAS. SÓ O PRESIDENTE BOLSONARO FOI MULTADO.É BRINCADEIRA.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *