Feirantes do Mercado Central se sentem enganados com falsas promessas do prefeito Edivaldo Holanda Jr

O sentimento dos feirantes do Mercado Central para com o prefeito Edivaldo Holanda Jr é de que foram enganados e vítimas de estelionato eleitoral do dirigente municipal. Antes de ser eleito para o seu primeiro mandato, fomos visitados e recebemos a promessa de que o mercado seria totalmente reformado e constituiria em uma importante atração turística para a cidade, a exemplo de Fortaleza, Recife, São Paulo e outras capitais brasileiras, mas tudo não passou de engodo e falsas promessas.

Quando duas lojas pegaram fogo decorrente de problemas na rede elétrica do prédio, uma equipe da prefeitura de São Luís esteve reunida com os feirantes e mais uma vez  eles disseram que não poderia haver mais demora para a reforma do Mercado Central, salientaram na ocasião que o prefeito Edivaldo Holanda Jr ficou bastante preocupado com problema e que queria ajudar os feirantes prejudicados com o incêndio.  Afirmaram que os recursos estavam garantidos para a reforma geral junto ao IPHAN e que o inicio das obras seriam questão de dias. Tudo não passou de mais um das falsas promessas com vêm sendo tratados os cidadãos de bem e trabalhadores, que são os feirantes do mercado.

O prefeito está chegando ao seu oitavo ano de mandato e a reforma do Mercado Central foi mais uma promessa infeliz do prefeito. Se ele tivesse efetivamente interesse em revitalizar o histórico mercado, poderia perfeitamente ter feito nem que fosse por etapas, mas simplesmente preferiu o engodo e a mentira, me afirmou um grupo de feirantes revoltados. Estamos assistindo o prefeito fazendo alarde de reconstrução de feiras e outros mercados, o tradicional e integrante do centro histórico da capital, foi totalmente abandonado e não se tem qualquer previsão de futuro. Para todos nos feirantes, muitos dos quais com mais de 60 anos de luta efetiva em busca do pão de cada, chegamos a ter um sonho, um sonho que não foi realizado pelo engodo, pela mentira e pelo desrespeito, mas não vamos desistir de lutar pela reforma geral do nosso Mercado Central, também do povo de São Luís, afirmou um grupo, bastante indignado.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *