Famílias de Bequimão se unem pela vitória de Robson Cheira e Nestor à prefeitura da cidade

  A população do município de Bequimão cansou de viver o atraso e o descompromisso  de políticos que se lembram da população apenas nos períodos eleitorais. Depois de colherem votos com o engodo e promessas que não são honradas, esquecem de que as comunidades precisam de saúde, educação, água e todos os demais segmentos do saneamento básico, estradas e outros direitos. A população precisa de respeito e tratamento digno, não se concebendo que um prefeito se eleja e reeleja e não faça nada pelos povoados. Ele e todo o seu grupo e parentes devem ser banidos e se dê oportunidade para quem quer efetivamente trabalhar com o povo e pelo povo, como princípio democrático, dizem inúmeras lideranças.

O candidato a prefeito Robson Cheira e o seu vice Nestor estão ganhando muitos espaços na sede do município e nas comunidades pela inovação em fazer política e discutir propostas com todos os segmentos comunitários. O povo precisa de respeito e se saiba valorizar as aspirações populares e lutar para que eles melhorem de vida, diz o candidato Robson Cheira, salientando que uma das suas propostas para o povo de Bequimão está nas parcerias. Diante da situação precária que estamos vivendo, se conseguirmos desenvolver projetos na agricultura comunitária em que a produção, além de atender a demanda, o excedente possa ser comprado pela prefeitura para a merenda escolar será um grande avanço. Precisamos também trabalhar para a transferência de tecnologia com novas culturas e proporcionar o combate a subnutrição nas comunidades mais pobres. Vamos buscar técnicos,  implementos agrícolas e insumos.  Água é de fundamental importância, escolas com qualidade e internet para que os estudantes sejam estimulados. A participação dos pais na administração escolar será de fundamental importância.

Com a produção de alimentos, os problemas na saúde devem diminuir, mas não podemos deixar de concentrar os nossos esforços em busca da vacina contra a covid-19, que será o primeiro ato da nossa administração, afirmou o candidato Robson Cheira e do seu companheiro de chapa Nestor, durante as inúmeras reuniões em que se encontram com o povo, acompanhados pelos candidatos a vereador que apoiam a sua campanha.

 

 

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *