Faleceu hoje em São Luís a senhora Mary Rocha sogra do vereador Cézar Bombeiro

Dona Mary Rocha ladeada pelos netos Cézar e Vitor e pela  filha Debora e o genro Cézar Bombeiro            

Faleceu na manhã de hoje (11), a senhora Mary Rocha, sogra do vereador Cézar Bombeiro. Ela estava doente há algum tempo e hoje deixou a vida terrena rumo à casa do Pai, onde está no convívio dos eleitos.

Dona Mary Rocha tinha 77 anos  de uma família de 08 filhos, 12 netos e um bisneto. Era uma pessoa que se identificava com o bairro da Liberdade e morava à rua Corrêa de Araújo, 159, bem próximo de alguns dos seus filhos e netos, que a tinham como uma das importantes referências familiar pelo carinho e afetividade que dedicava a todos.

O passamento da senhora Mary Rocha causou um profundo pesar na comunidade da Liberdade, onde construiu muitos amigos e esteve presente nos mais diversos eventos culturais e religiosos do bairro. A pedido dela, antes da partida, manifestou o desejo que o seu corpo fosse velado em sua própria residência. A vontade foi respeitada por todos os familiares e ele está ocorrendo à rua Corrêa de Araújo, 159.

O sepultamento da senhora Mary Rocha será nesta quarta-feira às 10 horas, no cemitério de São Pantaleão (Gavião) ao lado da praça da Saudade. O vereador Cézar Bombeiro não encontrou palavras para qualificar a sogra, diante das suas inúmeras virtudes e do carinho que tinha por ela, salientando que em vida soube fazer por onde, para construir o Reino de Deus.

Silvia Nunes Pinheiro

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos, mas eu desejo que tenha força para suportar essa dura contrariedade. Quero que saiba que também me disponibilizo de coração para ajudar em tudo que precisar. Como moradora do BAIRRO da liberdade, fiquei muito triste com o falecimento de uma pessoa maravilhosa e amiga de todos. Minhas Condolências aos familiares e amigos.🖤🖤🖤

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *