“Eu fui preso criminosamente por um ministro do STF,” diz advogado

O Brasil está vivendo um golpe de estado, praticado pelo STF, nossa Suprema Corte de Justiça. A prisão do senhor Roberto Jefferson foi apoiada e oficialmente celebrada por uma potência estrangeira, a China, e por uma imprensa nacional degenerada e manipuladora. A nação oriental, todos sabemos, está em uma expansão e assentamento de poder como a nova liderança global e ela tem uma agenda bem definida para as riquezas do Brasil, uma reserva natural imensa do planeta Terra. Eu mesmo fui preso criminosamente, sem crime, por um ministro do STF, e que saiu impune. Fui preso em um avião, à luz do dia, tão somente porque expressei um sentimento, de forma educada ao Ministro, que eu tinha vergonha do STF.

Agora, mais uma vez, testemunhamos outra prisão, ainda mais perturbadora, a de outro cidadão brasileiro sem crime, tão somente por expressar a sua opinião. Não vivemos mais sob a égide da Constituição e da Lei, mas pelos desígnios transitórios de 11 corruptos indignos, que criminosamente, inconstitucionalmente, ilegalmente, imoralmente, ultrapassaram a sua função como leais representantes da Constituição e da Lei. Estes notórios usurpadores, e alguns também notórios corruptos e despreparados, se tornaram senhores de todos os poderes dessa medíocre república, falsa democracia. Eles violaram o pacto federativo, exceções constitucionais, direito de reunião, liberdade religiosa, até do papel do Ministério Público eles se apossaram, como órgão acusador.

Hoje esses 11 tiranos governam e legislam o país por decisões e despachos, tem ao seu serviço instituições e usam a Polícia Federal como guarda pretoriana, e se aproveitam de uma população manipulada e desunida num país abalado por pandemia e perene situação econômica. As instituições do país fecharam os olhos em troca da estabilidade dos salários no final do mês. Ninguém ousa admitir, mas isso é uma ditadura branca.

Não é preciso gostar ou desgostar da pessoa que foi presa, mas é essencial compreender que se trata em última análise da liberdade de todos os indivíduos da nação e da proteção de cada um de nós enquanto seres humanos, que se expressam e que sentem. Estamos sofrendo uma guerra contra as nossas liberdades essenciais. Existe uma agenda obscura em andamento e temos que levantar as nossas e cabeças e corações e nos unir em torno daquilo que nos é comum, do que é luminoso e certo ou sofrer as consequências.

Cristiano Caiado De Acioli. advogado

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *