Eduardo Braide e esposa Graziela Medeiros receberam preocupações de eleitores sobre a compra votos

O povo que defende e quer Eduardo Braide como prefeito de São Luís, esteve presente na manhã de hoje na seção  em que votou o candidato acompanhado da sua esposa, a médica Graziela Medeiros. Os carismas do candidato e da sua esposa mereceram o reconhecimento popular com acenos e gritos de vitória. Eles deixarem o recinto da seção e atenderam aos apelos dos eleitores e não esconderam as suas preocupações de que a vontade popular seja respeitada, evitando a compra de votos.

Na manhã de hoje a Polícia Federal já havia efetuado a prisão de elementos com dinheiro para a compra de votos e a ação da PF e do Exército Brasileiro nas ruas da cidade é uma preocupação com o respeito, de que a vontade popular seja respeitada e que o dinheiro público desviado criminosamente não venha influenciar no resultado das eleições.  Felizmente a fiscalização tem sido efetiva e teve até o caso de um elemento ser flagrado com compra de votos, e por ser parente de um vereador, tentaram mudar a conotação criminosa.

A verdade é que o dinheiro público com a compra de consciências  não venha a prevalecer como muitos comunistas querem, mas a vontade do povo deve prevalecer e será de vitoriosa de Eduardo Braide.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *