Eduardo Braide avança nas comunidades e não toma conhecimento da cooperativa de Flavio Dino

O deputado federal Eduardo Braide e pré-candidato a prefeito de São Luís, sem alardes  e em sintonia com o povo de São Luís vem visitando várias comunidades e vendo de perto muitos problemas em todas elas. As chuvas que têm caído na cidade mostram os mesmos problemas de todos os anos, em que o poder público permanece fazendo paliativos e em grande parte da cidade e que necessário se faz a intervenção da Justiça para que assuma a própria responsabilidade.

A população cansou do engodo e das falsas promessas e as reclamações são muitas, principalmente na questão da falta de infraestrutura, da educação e da saúde. O Hospital da Criança que há poucos dias sofreu uma grande enchente é o retrato do descaso, da irresponsabilidade e da incompetência. A educação é mais uma vez a bola da vez para que milhares de crianças e adolescentes não tenham o direitos constitucional de acesso a educação. O ano passado, mais de 05 mil ficaram fora das salas de aula.

O deputado Eduardo Braide recebeu convite de segmentos da comunidade da Cidade Operária para conhecer o retrato do abandono de uma maternidade e uma creche que começaram  ser construídas e depois largadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior sem qualquer justificativa, uma vez que os recursos eram federais. A indignação popular é muito grande, principalmente pelo engodo que vem sendo praticado com vistas as próximas eleições, vêm sendo bastante criticados pelo povo, como se os políticos querendo colocar um melzinho na chupeta da população para ser consolada e não grite mais por direito e justiça.

Dentro dos próximos dias Eduardo Braide deverá participar com o vereador Cézar Bombeiro, de reuniões com segmentos comunitários do bairro da Liberdade, que é um dentre as centenas de São Luís, que já manifestaram por diversas vezes o apoio efetivo a candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *