Drogados montam “boca de fumo” na rua do Sol no prédio que pegou fogo e abandonado pela prefeitura de São Luís

São vários os grupos de drogados que vivem nas ruas do centro da cidade, em que também estão assaltantes e arrombadores, e fazem parcerias envolvendo crimes e drogas. Na calçada do prédio onde foi a Seplan Municipal, até quando pegou fogo e foi abandonado pela prefeitura de São Luís, que apenas colocou escoras para não haver o desmoronamento das paredes da frente e da lateral, drogados improvisaram um barraco com restos de material de construção civil.

Os vigias de carros, muitos dos quais com mais de vinte anos no local, foram surpreendidos hoje com um barraco improvisado no último final de semana e que hoje já era referência do grupo. Eles ficaram preocupados, decorrente de entre os drogados transitam assaltantes e arrombadores de veículos, que geralmente andam armados e podem se constituir em perigo não apenas para os vigias de carros, mas para as pessoas que estão acostumadas a estacionar no local.

Os vigias de veículos, bastante preocupados, diante deles depois aumentarem a ocupação da calçada da rua do Sol e transformarem o local em área de risco, resolveram se reunir e pedir providências para as autoridades policiais. As pessoas que estacionam costumeiramente no local, não perceberam hoje o barraco, mas os vigias se concentraram na fiscalização unidos temendo qualquer ação de drogados e bandidos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *