Direto da prisão, ex-general escreve carta e confirma que Lula recebeu dinheiro da Venezuela

O General Hugo El Pollo Carvajal era o chefe da espionagem venezuelana durante boa parte do governo de Hugo Chaves e posteriormente de Nicolas Maduro. El Pollo, como é conhecido, é um arquivo vivo dos crimes cometidos pela esquerda e seus líderes no Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai, Peru, Espanha e Itália.

O fato de não existir um ‘Estado de Direito’ na Venezuela – ninguém ou nenhuma instituição fiscaliza o ditator venezuelano Nicolas Maduro – davam aos governantes da Venezuela liberdade total para financiar grupos terroristas como as FARC, usar o dinheiro da estatal do petróleo do jeito que eles quisessem, fosse para corrupção ou até para ‘lavar o dinheiro do narcotráfico’ ou usar a estrutura diplomática venezuelana para transportar dinheiro oriundo do crime para irrigar esquemas de corrupção nos países citados.

Um dos beneficiários foram as gestões do PT, segundo El Pollo (O Frango) que chegou a citar Lula nominalmente em seus depoimentos à justiça espanhola.

Outro partido que se beneficiou do esquema criminoso foi o partido espanhol PODEMOS, que hoje está no poder na Espanha.

Agora ‘El Pollo’ está a um passo para ser extraditado para os EUA onde ele deve dar mais detalhes sobre essas perigosas operações e revelar de vez os envolvidos. Direto da prisão, ele escreveu uma carta onde confirma que Lula recebeu dinheiro da Venezuela.

Fonte: Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *