Deputado detona Alexandre de Moraes e cobra Luiz Fux: “Há necessidade urgente de trazer ordem ao STF”

Ainda existem homens com conhecimento e coragem. O procurador e deputado estadual pelo Rio Grande do Sul, Eric Lins, é um exemplo. Esse ano deve se candidatar a deputado federal. É muito importante que seja eleito. Só assim reforçaremos a verdadeira representatividade popular em nossa Câmara Federal. Eis o recado que o ilustre deputado mandou para o ministro Luiz Fux:

Sr. Pres. do STF, Min. Luiz Fux, existe uma necessidade urgente de trazer ordem ao STF para que não seja apequenado pelas ações do Min. Alexandre de Moraes.

– Perseguição a Allan dos Santos.

– Prisão de Roberto Jefferson.

– Inquérito de Fake News.

Todos sobre opinião.

Determinou a prisão de Allan, seu desafeto. Nem poderia julgar tal ação por ter óbvio interesse no resultado.

Determinou a prisão de Roberto Jefferson mesmo tendo inclusive ação judicial de danos morais transitada em julgado contra ele.

Vítima e julgador no In. 4781.

Em todos os três casos, não poderia ter julgado as ações. Ele é flagrantemente movido pelos seus anseios pessoais, expondo esse Tribunal de forma inaceitável.

Está disposto inclusive a expor um idoso ao limite, quando público que precisa de um hospital.

Além disso, todos os três casos dizem respeito aos inexistentes crimes de opinião, apenas travestidos para que a decência não veja. Mas ela vê e se escandaliza. O Brasil já sofreu muito e não merece um processo de censura e perseguição oficiais patrocinado por um Ministro.

  1. Exa. e os demais não podem permitir que o Sr. Alexandre de Moraes desvirtue os desígnios e a tradição do Supremo, envergonhando V.Exas. e mitigando a dignidade do cargo que ocupam. O Brasil pede: traga ordem à Casa.

Att.

Eric Lins

Deputado Estadual e Procurador do Estado”

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *