Depois da morte de Henry, Dr. Jairinho assume o Conselho de Ética da Câmara do Rio

O médico e vereador dr. Jairinho e Monique Medeiros, a mãe do menino Henry, que apareceu morto no apartamento em que estavam a vítima e o casal.

O vereador carioca Dr. Jairinho (Solidariedade) assumiu uma vaga no Conselho de Ética da Câmara Municipal em 11 de março, três dias depois da morte do menino Henry. A informação é de Lauro Jardim.

Dr. Jairinho é investigado pela morte do enteado Henry Borel, que tinha 4 anos. O menino morreu na madrugada de 08 de março, na Barra da Tijuca. As investigações já chegaram a que o médico e vereador no mesmo dia em que o menino apareceu morto, ele manteve ligações com uma amante. Outra descoberta é que na madrugada em que a criança Henry morreu ele ligou para o governador do Estado, que deu a versão de que o caso era questão específica da polícia civil. Há também denuncias de que o medico e vereador tentou evitar o exame cadavérico, mas os colegas profissionais não o atenderam. As investigações continuam e se aproximam cada vez mais do médico, inclusive sobre casos que relatam práticas de violência dele.

O Antagonista

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *