CPI da Covid no Nordeste pede o indiciamento dos governadores Rui Costa e Fátima Bezerra

A CPI da Covid no Nordeste, também conhecida como “CPI do Consórcio Nordeste”, acaba de pedir o indiciamento dos petistas Rui Costa, governador da Bahia, e Fátima Bezerra, governadora do Rio Grande do Norte.

A principal alegação da Comissão é a compra frustrada feita pelo governo do RN de 30 respiradores em contrato com o Consórcio Nordeste – que está sob o comando de Rui Costa.

É estimado que o RN teve um prejuízo de R$ 4,9 milhões no acordo. Segundo em informações, além dos petistas, a CPI pediu o indiciamento de mais 11 empresários, mas ainda falta muita gente que vem sendo investigada, por terem participação na corrupção que desviou recursos da covid-19, o que acabou resultando em prejuízos sérios para atender muita gente, inclusive caos de mortes.

O presidente da CPI no Nordeste, deputado Kelps Lima, está dando uma verdadeira lição da CPI do Senado que foi comandada por Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues.

O trabalho incansável deu resultado…

Se a justiça for feita, os petistas podem até parar atrás das grades. Recentemente Kelps Lima afirmou, que a “pandemia foi o Shopping Center para corruptos”.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *