Coronéis Comandantes de Unidades da Policia Militar fecham acordo politico com o governador Flavio Dino

Aquelas denúncias de espionagem coordenadas por coronéis e tenentes coronéis da Policia Militar do Maranhão para monitorar e adotar medidas repressivas contra os adversários políticos do governador Flavio Dino começaram a ficar bem claras. Há poucos dias o governador e o ex-comandante geral da PM, coronel Pereira receberam apoio massivo de oficiais superiores da Policia Militar, inclusive todos ostentando o adesivo 65 do PCdoB.

O mais grave é que são coronéis que ocupam comandos estratégicos da Policia Militar e que vão atuar nas eleições, o que merece com urgência uma investigação do Ministério Público Federal Eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral.

A foto com todos portando adesivos do PCdoB, não há como contestar, que infelizmente a Policia Militar do Maranhão deixa de ser uma instituição a serviço da ordem e da segurança para servir interesses políticos do Governador do Estado e de um ex-comandante geral da corporação nas eleições que serão dentro de um pouco mais de um mês.

Estiveram na reunião estratégica os seguintes oficiais superiores da PM. Coronel Sá (Comandante da Academia da Policia Militar) – Coronel Edivaldo (Comandante do Policiamento Metropolitano) – Coronel Marques Neto (Comandante de Missões Especiais) – Coronel Leite (Chefe do Gabinete Militar do Palácio dos Leões) – Coronel Honório (Comandante do Batalhão de Turismo) – Coronel Alexandre (Comandante do Policiamento da área de Caxias, Coroatá e Codó) – Coronel Ismael (Comandante do GTA) – Coronel Pedro Ribeiro (Subcomandante da PMMA) e Coronel Aritan Comandante do Policiamento Metropolitano 2.

A maneira deliberada como os coronéis se manifestaram, ostentando os adesivos do PCdoB , repercutiu negativamente dentro da própria Policia Militar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *